terça-feira, 14 de junho de 2016

Dez Leis para ser feliz



DEZ LEIS PARA SER FELIZ


AUGUSTO CURY -

Sumário:
CONSIDERAÇÕES INICIAIS - 1

...............................

3 comentários em “Dez Leis para ser feliz”

  • 19 de junho de 2016 22:50

    Adorei o posti! Vou segui as dicas😊😊😊

    delete
  • 19 de junho de 2016 22:54

    Sera que vc pode responder minha pergunta no yahoo! Por favor! Tenho coisas a esclarecer para mim mesmo sobre o deismo, a para cada pergunta que acho uma resposta aparece outra mais complicada! Caso vc nao consiga responder irei fazer umas penguntas aqui no peoximo posti😢😢
    Aqui o link:https://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=20160619184252AALlPPP

    delete
  • 1 de julho de 2016 10:47

    Oi Dyonatas!
    Copio aqui a resposta que lhe dei lá no Yahoo:
    Eu sou deísta (e estudioso do deísmo) há vários anos. Veja: há diferentes escolas (isto é, tipos) de pensamento entre os deístas, mas uma delas (e é a que eu sigo), afirma que a existência de Deus é certíssima e perfeitamente cognoscível pela luz natural da razão; e Deus é um ser pessoal, infinitamente perfeito, criador do universo e seu mantenedor e regente providentíssimo, juiz e remunerador das ações humanas. A alma humana é, sim espiritual e imortal, e suas ações são, sim, recompensadas ou punidas na eternidade. A oração é um dever humano para com Deus, para adorar-lhe, agradecer-lhe e pedir-lhe graças. A todas essas conclusões (e a várias outras) os deístas como eu chegam por meio do puro raciocínio, sem qualquer apelo às supostas revelações sobrenaturais alegadas pelas religiões. O deísmo pode, portanto, ser considerado uma espécie de religião filosófica e puramente racional/natural, em contraposição às religiões propriamente teológicas e que se baseiam em revelações sobrenaturais, como o cristianismo. Além disso, o deísmo se distingue destas religiões por não se mostrar organizado como elas, preferindo manter-se mais ao nível pessoal e individual do que coletivo (não há templos deístas). A Maçonaria, contudo, constitui-se um tradicional grupo deísta organizado e difundido mundialmente. Mais informações em meu blog: http://luzecalor.blogspot.com.br/2014/03/perguntas-e-respostas-sobre-o-deismo.html

    delete

Postar um comentário

 

[U.B.D] União Brasileira dos Deístas Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger